T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Homenagem ao meu irmão mais velho.


Hoje eu quero homenagear uma pessoa muito especial
Um amigo muito querido que sempre, sempre está comigo
Nas horas felizes, ele está presente
Nas horas mais difíceis, principalmente.
Na verdade ele é mais que um amigo
É o meu irmão mais velho e muito querido
É com ele que me abro e revelo todos meus segredos
É por ele que chamo durante os pesadelos.
Estou sempre com ele, pois com ele quero aprender
dele não escondo nada, mesmo que o entristeça
Ao seu lado sou criança
E por mais que eu erre, me perdoa, e nunca perde a esperança.
E de cuidar de mim, nunca se cansa
Sei que ao seu lado sou pequeno e nele está minha fé
Sou seu irmão caçula, sempre criança, e nunca largo o seu pé
E como criança, às vezes o deixo falando sozinho.
Mas não é por desobediência ou má-criação
É o cansaço que me pega, o sono que chega
Sem nenhuma compaixão
E quando acordo, vou logo lhe falar
E pedir o seu perdão.
Ele é o meu super herói e é nele que me inspiro
E procuro em minha fraqueza e na minha fragilidade
Juntar minhas forças e humildemente segui-lo
E quando lhe perguntam: quem és?
Ele costuma dizer: sou o caminho, a verdade e a vida
E sou o que te tira das trevas para a luz
E se você ainda não sabe quem é o meu amigo e irmão…
É o meu Senhor Jesus!

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Ele é o meu super herói e é nele que me inspiro
      E procuro em minha fraqueza e na minha fragilidade
      Juntar minhas forças e humildemente segui-lo
      E quando lhe perguntam: quem és?
      Ele costuma dizer: sou o caminho, a verdade e a vida
      E sou o que te tira das trevas para a luz
      E se você ainda não sabe quem é o meu amigo e irmão…
      É o meu Senhor Jesus!
      mensagens que vem do coraçao de Deus. às 18:49

      Excluir
    2. Amem Glória a Deus, abraços Anônimo...

      Excluir

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores