T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

segunda-feira, 4 de julho de 2011

TUDO POR VOCÊ ....

             " tudo por você "
 você é ´muito importante para mim
 você corre, trabalha, almoça, canta, chora ama
 você sorri mas nunca me chama
 você se entristece mas depois se acalma
mas nunca me agradece
 você caminha, sobe desce escadas e nunca se preocupa comigo
 você sente amor, ódio, sente tudo menos minha presença 
 você tem os sentidos perfeitos mas nunca os usa para mim
 você estuda e não me entende canta mas não me alegra
 você é´tao inteligente e não sabe nada de mim
 você reclama de meus tratos mas não valoriza o que eu faço por  você
se você  esta triste me culpa por isso mas se esta alegre não me deixa participar de sua felicidade
 você conhece tanta gente importante
 mas não conhece a mim que o considera  tão importante
 você faz o que os outros ordenam mas não faz o que lhe peço com humildade
se você não subiu na vida descarrega em mim toda sua ira,
 mas se você é´importante pisa nos menos favorecidos
 você quebra tantos galhos mas não tira um espinho de minha testa
você entende todas as transações do mundo mas não entende minha mensagem
 você reclama tanto da vida mas não sabe que em mim terás uma vida que o satisfaz
 você baixa os olhos quando um superior lhe fala mas não levanta esses mesmos olhos quando lhe falo de meu amor
 você fala as pessoas pessoas mas não sabe que conheço toda sua vida
 você defende seu time seu ator mas não me defende no meio de seus amigos
você  corre com seu carro mas nunca corre para os meus abraços
 você não sente vergonha de se despir perante alguém mas sente vergonha de tirar sua mascara diante de mim
 você costuma as vezes falar do que eu fiz mas nunca me deu oportunidade de falar o que  fez
 você é um corpo no mundo e eu sou um mundo em seu corpo
eu sou alguém que todos os dias bate a sua porta e pergunta
tem lugar para mim na sua casa, na sua vida e no seu coração....


Eu sou Jesus Cristo.
e quero simplesmente que  me aceite como salvador e senhor de sua vida...
"se com a sua boca confessares a jesus Cristo como seu senhor e salvador, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos .
serás salvo.....(romanos 10:9) 


 por : Edson Carlos....

4 comentários:

  1. Fé que pensa, razão que crê!

    Cremos e pensamos

    #3F Força, foco e FÉ

    Faço parte de uma geração APAIXONADA por Cristo, geração que vai SARAR essa terra.

    Todos temos tempos ruins e nossa missão é vencer esses tempos!

    “Jesus, vida e rock and roll...”

    "O que fala em línguas edifica-se a si mesmo" 1Cor 14:4 #seedifique

    Um ninguém feito alguém Nele, Jesus.

    Eu sei que preciso da sua graça Senhor! #eusei

    Tempos melhores estão por vir e obras maiores se farão neste lugar!

    Não conhecemos o que o outro pensa, uma boa conversa pode resolver muita coisa

    O que você tem priorizado na vida? Seus prazeres e vontades ou seus deveres e necessidades?

    "Sou como você me vê posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,depende de quando e como você me vê passar." Clarice Lispector

    Amo ao Senhor Jesus e a SUA Palavra e por isso fui transformado.

    Simbora fazer uma campanha de oração pra Deus abençoar nossos inimigos?

    Postado por DC:Guilherme Reis
    Levando a Mensagem até Você

    ResponderExcluir
  2. ISAÍAS 53;2 Pois foi crescendo como renovo perante ele, e como raiz que sai duma terra seca; não tinha formosura nem beleza; e quando olhávamos para ele, nenhuma beleza víamos, para que o desejássemos.
    ISAÍAS 700ANOS ANTES DE JESUS CRISTO, JÁ NOS PREGAVA QUE,JESUS IA SER COMO RAIS DE TERRA SECA, MAS COMO PODE? ELE QUIS NOS DIZER QUE SOMOS TODOS UMA ARVORE. E UMA ARVORE SEM RAIZ NÃO VIVE, A RAIZ É RESPONSÁVEL PARA TRAZER TODAS AS PROTEÍNAS PRINCIPAIS QUE A ARVORE NECESSITA PARA SOBREVIVER, QUEM NÃO TEM JESUS CRISTO VIVE SEM RAIZ SEM ALEGRIA É COMO UM GALHO SECO, MAS SE ALGUÉM TEM JESUS NO CORAÇÃO, E COMO UMA ARVORE FRUTÍFERAS QUE SOMENTE DAR FRUTO BONITO E BONS.
    MATEUS7;20 Portanto, pelos seus frutos os conhecereis.
    EDSON DEUS TE COLOCOU NA TERRA COMO UMA VIDEIRA QUE NÃO DÃO FRUTOS SEPARADOS DÃO SEMPRE CACHOS DE UVAS. VOCÊ TEM JESUS NO CORAÇÃO, E SEMPRE VAI SER UMA BOA ARVORE FRUTÍFERA.

    ResponderExcluir
  3. obrigado mau irmão, verdade,deus nos fez semelhantes arvores e temos que dar frutos, sabe eu edson carlos amo muito meu deus e acima de tudo o respeito muito, sabe noós servos de deus temos que ser mais unidos, e vivermos com verdade dentro do nosso coração, deus é contigo meu irmão, e em cristo somos um, quando tiver mensagens, divida conosco, a publique aqui, coloque-a como comentario como voce fez e eu coloco la junto com as outras para todos verem, um abraço, obrigadu pelas lindas palavras....

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores