T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

sexta-feira, 1 de julho de 2011

A GLORIA DE DEUS ( SHEKINAH )



 Quando pensamos que tudo esta acabado, que nao ha mais soluçao, 
sempre ha, em algum lugar e momento, vidas que vem e que vao
vidas que se cruzam....
determinado homem apos perder seu emprego, perder seu carro pra financeira 
por falta de pagamento, perder sua casa que era alugada, ele foi despejado.
perder sua mulher para outro homem.
ele se viu numa cituaçao que simceramente nao tinha mais soluçao, o camarada entrou em choque,
pirou de vez, muita coisa ruim ao mesmo tempo.
passando na rua sem direçao, ele viu no horizonte uma ponte sobre o mar, a ponte  pencil
(ponte pencil fica em sao vicente sp, de um lado da ponte sao vicente sp e do outro praia grande sp )
e olhando a ponte ao longe viu nela sua soluçao .
voce leitor esta pensando que ele tava querendo dar um mergulho no mar pra refrescar a cabeça ?
nadaaaa......ele queria era se matar mesmo, pular no mar e ser atropelado pelas lanchas se antes nao morrer afogado, ou virar comida de tubarao.
ele foi ate a ponte subiu na grade de proteçao, olhou para baixo e se prepaarou pro salto-mortal....
e como todo atordoado ele ficou matutando os acontecidos,
e reclamando com deus.
 na verdade ele estava era culpando deus, por deixar tudo isso de ruim acontecer com ele.
por ele ser tao azarado na vida.
e que seria imposivel voltar atras e recomeçar tudo.....


mas deus sempre tem uma resposta pra tudo.
   VOCE DIZ :É impossivel.
DEUS DIZ : "Todas as coisas sao possiveis"  (luc. 18:27)
   VOCE DIZ :eu estou tao cansado .
DEUS DIZ : "eu te darei descanço " (mat. 11:28-30)
   VOCE DIZ : ninguem realmente me ama .
DEUS DIZ : " eu te amo" (joao 3:16 e 13:34 )
   VOCE DIZ : Eu nao posso continuar .
DEUS DIZ : "Eu te ouço e te socorrerei" (salmos 91:15) 
   VOCE DIZ : eu nao consigo discenir as coisas.
DEUS DIZ :"Eu direcionarei seus passos" (prov 3:5,6)
   VOCE DIZ : eu nao consigo fazer isso .
DEUS DIZ : "voce pode fazer todas as coisas" (felip. 4:13)
   VOCE DIZ : Eu nao sou capaz .
DEUS DIZ : "Eu sou capaz".(2 cor 9:8)
   VOCE DIZ : isso nao vale a pena
DEUS DIZ : "isso sera para o seu bem" (rom.8:28)
   VOCE DIZ : Eu nao posso me perdoar
DEUS DIZ : "Eu te perdôo" (1 joao 1:9 e rom.8:1)
   VOCE DIZ : eu nao consigo fazer provisoes
DEUS DIZ : "Eu suprirei todas as suas necessidades" (felip.4:19).
   VOCE DIZ : eu7 estou com medo
DEUS DIZ : "Eu nao te dei um espirito de covardia" (2tim.1:7)
   VOCE DIZ : Eu estou sempre preocupado e frustrado .
DEUS DIZ : "Deposite todos seus cuidados em mim" (1ped.5:7)
   VOCE DIZ : eu  nao tenho fé mo suficiente
DEUS DIZ : "Eu darei a todos  uma medida de fé". (rom.12:13)
   VOCE DIZ : Eu nao sou inteligente o bastante 
DEUS DIZ : "Eu te darei sabedoria". (2cor. 1:30)
   VOCE DIZ : eu me sinto completamente sozinho
DEUS DIZ : "Eu nunca te deixarei ou te abandonarei" (heb. 13:5)


PARA DEUS TUDO É POSSIVEL, BASTA QUE ACREDITEMOS EM SUA PALAVRA E NELE ....


por : Edson Carlos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores