T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

quarta-feira, 27 de julho de 2011

MARUJO EM ALTO MAR ...

Certa
ocasião em alto mar, no meio da tripulação de um navio existia um marujo
que pelo fato de ser crente, novo convertido, era motivo de insultos e
zombarias por parte dos seus colegas.

Num belo dia, o capitão do
navio, reunindo os marinheiros no convés, pegou uma luneta e, de um lado
para outro, começou a olhar no horizonte. Olhava, olhava até que os
marinheiros, curiosos, quiseram saber do que se tratava. Aí o capitão,
tirando os olhos da luneta, dirigiu-se ao marujo crente e lhe disse:

_Olhei por todos os lados. Olhei e cansei de olhar, mas não consegui ver a Deus.

Então o marujo, levantando-se, tomou a Bíblia, e abrindo-a no livro de Mateus, capítulo 5, versículo 8, leu esta jóia rara do AmadoMestre:

"Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus".

Jamais
aquele capitão poderia ver a Deus. Os males do seu pecado o deixaram em
trevas, a ponto de não poder enxergar a Deus e adorá-lo em espírito e
em verdade.

Tais pecados não só impedem que Deus nos ouça as
orações e estenda-nos as mãos para nos abençoar, como também impedem
nossa própria visão das coisas espirituais.

Não é de admirar que exista muita gente que, apalpando espiritualmente, vive totalmente cega.



ENVIADA POR : WELLINGTON CORINTHIANO .

Um comentário:

  1. “O senhor é meu pastor e nada me faltará.”

    “Tudo posso naquele que me fortalece.”

    “Esperei com paciência no Senhor,e Ele se inclinou para mim,e ouviu o meu clamor.”

    “Porque Deus amou o mundo de tal maneira, que deu o seu filho unigênito para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.”

    “E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.”

    “Fica longe das discussões e evitaras o pecador; porque o homem colérico atiça a discussão.”

    “O nosso socorro esta em o nome do senhor; criador do céu e da terra.”

    “O meu mandamento é este: amem uns aos outros como eu amo vocês.”

    “Se Cristo vos libertar, verdadeiramente sereis livres”

    “O nosso socorro está em o nome do Senhor, criador do céu e da Terra.”

    “Bem sei eu que tudo podes e nenhum dos teus pensamentos pode ser impedidos.”

    “Ame a Deus;Ame ao próximo e ame a si mesmo.”

    “Faça o bem e recebera o bem.”

    “E disse-lhes: Ide por todo o mundo e pregai o Evangelho a toda criatura.”

    “O Senhor é a minha luz e a minha salvação; a quem temerei?”

    “As escollhas que fazemos agora refletirão na eternidade.”

    “Porque mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita, mas tu não serás atingido.”

    “Porque contigo entrei pelo meio dum esquadrão, com o meu Deus saltei uma muralha.”

    “O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem e os livra.”

    “O anjo do Senhor acmpa-se ao redor dos que o temem e os livra.”

    “Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas me edificam.”
    DC:Guilherme Reis

    ResponderExcluir

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores