T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

domingo, 28 de outubro de 2012

MEU ANIVERSÁRIO


Hoje estou muito feliz, não pelo fato de ser meu aniversário, mas por tudo que conquistei graças a ajuda do Senhor Jesus, não foi fácil, não foi mesmo...
...Quantas barreiras quebradas, orgulhos que foram literalmente atropelados, passados por cima, desafios vencidos.
  As adversidades que passei, momentos de felicidade e momentos de profundas tristezas, sobre todos meus momentos, entre sorrisos e lagrimas, jamais deixei de acreditar, forças em alguns momentos não tive mesmo, mas não deixei de acreditar em Deus e ate mesmo em mim...
 Tudo pode ser tirado de você, exceto a pessoa que você é, sua dignidade, seu coração pode ser destruído, mas também pode ser reconstruído...
 A fé e a força de vontade de viver só você pode destruir.
 Eu acreditei em Deus, acreditei em mim...Aprendi que eu sou capaz de me superar se eu parar de nutri lagrimas e ir a luta, consegui me equilibrar sobre a lama lisa e escorregadia, deus sempre esteve comigo..
 Os frutos estão ai, hoje estamos presentes em mais de trinta países ( eu digo nós pois vocês fazem parte deste projeto e de minha vida) levando a palavra de Deus através de mensagens de reflexão.
 Ajudando pessoas que perderam suas esperanças e deixaram de desacreditar na vida...
 Você meu amigo leitor do facebook: Mensagens de Deus, é meu presente de aniversário que Deus me deu, um presente que me ajuda sempre que preciso de uma palavra amiga, que me empresta seu ombro quando preciso, com você aprendo cada dia mais e mais e isso reflete nas mensagens que postamos, me aperfeiçoou cada dia mais e mais para dar-lhe o melhor de mim...
 Tudo que sou, e tudo que amo, dedico a vocês, por amor ao nosso Senhor que nos capacita a cada dia mais e mais, perto de vocês me sinto completo, isso me faz feliz..

"PRESENTES DE DEUS SOU APAIXONADOS POR VOCÊS, TODOS OS MAIS DE 30.000 (TRINTA MIL) AMIGOS QUE CONQUISTAMOS E DE MAIS DE TRINTA PAÍSES,  AO LONGO DA HISTORIA DO MINISTÉRIO MENSAGENS"...
INCLUINDO NOSSOS TRÊS FACEBOOKS E NOSSO SITE: MENSAGENS QUE VEM DO CORAÇÃO DE DEUS.

Edson Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores