T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

AGRADEÇO A TI SENHOR...

  Senhor, elevo a ti meus pensamentos, e meu coração...
sei que o senhor sonda-me e conhece cada pensamento meu, conhece meu olhar desde o mais feliz ao mais triste, as minhas lagrimas, pois o senhor sempre as enxuga, meu coração pois o senhor sempre me traz conforto...
  Meus sonhos, pois juntos sonhamos, as realizações que juntos conquistamos, cada momento de minha vida senhor é uma dadiva sua...
  Senhor sou pequeno, sou simples e o senhor levou-me a terras distantes, me fez falar de seu amor as nasções, aconselhar, ajudar a seu povo a levantar-se...
 Através do ministério mensagens, o senhor mostrou-me que vidas precisam de amor, carinho, palavras de paz e verdade.
  Com essas pessoas tenho, aprendido muito meu deus, e tenho amadurecido com isso, eu te agradeço meu Deus...
 Pois quando me sinto fraco eles me ajudam a me erguer, e juntos somos fortes, pois temos o senhor junto de nós.
  Não os vejo como leitores e sim como amigos e irmãos, os amo de coração e de verdade, o senhor sabe disso, hoje eles fazem parte da minha historia de vida, quebramos o elo que separa o escritor e o leitor , vencemos barreiras...
   Esse povo senhor é forte e valente, lutam para conquistar seus ideais, são vencedores, cada vida, cada palavra, cada um, são únicos...
  Senhor não tenho o que reclamar, só a agradecer, por esses presentes que o senhor me deu, que é cada amigo que visita o site, vindos de todas as nasçoes, e do facebook, tenho muito orgulho de te-los como amigos, se eu pudesse daria um abraço apertado em cada um, pois os amo muitoooo.
   
Obrigado senhor por tudo, eu te amo meu Deus, e te agradeço...

POR: EDSON CARLOS
   

Um comentário:

  1. PERTENC
    ÇO A IGREJA BATISTA , TENHO MUITA CEDE ,DA PALAVRA DE DEUS , VIVO PROCURAND MENSSAGEM PRA MEU CORAÇAO , E ENCONTREI VCS , NOSA Q BENÇAO , MARAVILHOSA
    VOU ORAR PRA Q DEUS DE MUITA SABEDORIA , PARABEMS
    A PAZ DE CRISTO IRMAOS
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores