T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

A LOJA DE DEUS

 Entrei numa loja e vi um senhor no balcão,
 maravilhado com a beleza da loja, perguntei ao senhor:
-O que vendes aqui? 
O senhor me respondeu:
-Todos os dons de DEUS.
- E custa muito? 
Ele não respondeu!!!-voltei a perguntar...
- Não custa nada, aqui tudo é de graça!!!
Contemplei a loja toda e vi que havia jarros de amor,
 vidros de fé, pacotes de esperança, caixinhas de 
salvação, muita sabedoria, saúde, fardos de perdão,  
pacotes grandes de paz e muitos outros dons de DEUS.
 Tomei tomei coragem e pedi: 
-Por favor, quero o maior jarro de amor de DEUS, todos 
os fardos de perdão, um vidro grande de fé, muita saúde,
 esperança, bastante felicidade e salvação eterna para mim 
e toda minha família.
 Então o senhor preparou tudo e entregou-me um pequenino 
embrulho que cabia na palma da minha mão. 
 Incrédulo eu, disse lhe: 
-Mas como é possível estar tudo que eu pedi aqui???
 Sorrindo, o senhor me respondeu: 
-Meu querido irmão, na loja de DEUS não vendemos frutos,
só as sementes. plante-as ....
 Plante essas sementes ,cultive-as no coração e distribua
gratuitamente ao próximo ....
Amem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores