T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

domingo, 14 de outubro de 2012

Em tua presença


Senhor Jesus eu gostaria de fazer um lindo poema para o Senhor! 
Um poema que expressasse o carinho que tenho por ti... 
Não precisava ser em trovas ou rimas 
Uma coisinha singela e simples  Igual ao carinho que tenho por tí... Nada de palavras difíceis, um poema que a traduza tudo que sinto 
por te-lo pertinho de mim. 
Não sei se conseguiria passar para o papel tudo aquilo que sinto por tí, pois sei que palavras irão faltar... 
Dizer que não vivo sem tí, que a vida é muito gostosa porque tenho você Hummm !!!

 Que coisa gostosa é sua presença em mim! 

... O Senhor é assim: uma mistura gostosa que move meus sentimentos, me traz paz, que me faz sonhar acordado Que consegue me mostrar o quanto sou importante para tí.
 E o quanto o Senhor é grande na minha  vida, e nada eu seria sem teu amor, zelo e cuidado...
 Cuida de mim, me aquece no calor de seu abraço, me traz paz, quando me sinto só e tenho medo sinto sua presença pertinho de mim !!
 Obrigado por tudo meu senhor e salvador ..

 Edson Carlos..

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores