T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

É IMPOSSÍVEL VIVER SEM TI SENHOR...




Como viver sem ti Senhor...
Se a cada dia que nasce, tudo o que mais 
Quero e sentir sua presença
Se a cada anoitecer, o que mais quero é sentir 
Sua proteção de pai me fazendo carinho até cair no sono
Se só a luz e o poder da tua palavra e do teu amor
Me dão motivação para acordar todos os dias e 
Enfrentar o que este mundo tem a nos trazer...
Se a cada dia que acordo me lembro de tudo que 
O Senhor passou e suportou por mim
Sei que quando o Senhor está de meu lado me 
Protegendo, eu sempre sou a pessoa mais feliz do mundo.
Se durante as minhas noite o Senhor habitar os meus sonhos,  
Fara da minha noite a melhor possível...
Se tudo o que eu preciso esta em quem eu mais 
Amo neste mundo, que é o Senhor


Te amo Senhor...


Sem sua presença na minha vida não tem mais sentido viver...
Só o Senhor sabe como me fazer feliz como só Senhor... 


...Só Senhor me completa.


Se eu pudesse resumir a felicidade em uma só palavra 
Escolheria seu nome...
Sua presença é a única que eu quero sentir por perto
Pois a eternidade ao seu lado é tudo que eu quero e preciso...
Se algum dia houver no meu coração alguma duvida do que o 
Senhor senti por mim... 
 Fecharei os olhos e pensarei em tudo o que já passamos e 
tudo o que ainda vamos passar juntos...
Nunca me esquecerei do imenso amor que sente por mim...


te amo Senhor!!!


EDSON CARLOS...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores