T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

O milagre da vida.


Você precisa ter sonhos,

para que possa se levantar

todas as vezes que cair.



Acreditar, que a toda hora,

acontecerá coisas boas e

mudará o rumo da sua vida.



Você precisa ter sonhos grandes e pequenos,

os pequenos são a alegria mais rápida,

os grandes, lhe darão força para suportar

o fracasso dos sonhos pequenos.



Você tem que regar os teus sonhos todos os dias,

assim como se rega uma planta, para que cresça ...



Você precisa dizer sempre, a você mesmo:



- Senhor eu vou conseguir!

-Senhor eu vou superar, pois sei que está comigo!

- Meu milagre vai acontecer, eu sei que vai, pois comigo está o Senhor!




Colocando isso em pratica, você estará cultivando sua bênção,

pelo poder da fé, das boas obras, que nunca poderá se apagar,

pois ela é o cumprimento da palavra de Deus.



Que você pode passar para as outras pessoas,

e é através da fé que todos são sarados,

acredite em Deus e siga-o



Não faça como muitos mirando na Lua seus objetivos,


pois se você não puder atingi-la,

com certeza irá conhecer grandes estrelas...

talvez, poderá ser uma delas.





(Vilma Galvão)



Alterado por: Edson Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores