T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Feliz Ano Novo meu caro amigo leitor, esta mensagem é pra você..


"Quem tem amigos, mesmo que um só, não importa onde se encontre, jamais sofrerá de solidão"

Os Viajantes e o Urso

Um dia dois viajantes dera de cara com um urso. O primeiro se salvou escalando uma árvore, mas o outro, sabendo que não ia conseguir vencer sozinho o urso, se jogou no chão e fingi-se de morto. O urso se aproximou dele e começou a cheirar sua orelha, mas, convencido de que estava morto, foi embora. O amigo começou a descer da árvore e perguntou: _O que o urso estava cochichando em seu ouvido? _Ora, ele só me disse para pensar duas vezes antes de sair por aí viajando com gente que abandona os amigos na hora do perigo.


Eu, Edson lembro-me muito bem, a data que perdi meu irmão, eu publiquei aqui para todos seu falecimento, em questão de minutos, nossa página ficou lotada de mensagens de apoio e consolo, outras inúmeras maneira de nos demonstrar carinho no pior momento da vida...
Acho que amizade é bem isso, não se expressa nos melhores momentos, mas sim nos piores, pois é ai que ela é útil de verdade.
Apesar de toda minha dor e da dor da minha família, eu analisei isso em vocês, confesso que fiquei surpreso, afinal eu moro numa cidade pequena de São Paulo, seu nome é Poá-SP.
E vocês amigos moram na grande maioria bem longe de mim, em diversos estados do Brasil e outros no exterior, países como Egito, Paquistão, Síria, Marrocos, Equador, Venezuela, Bolívia, E.U.A, Nicarágua, China e muitos outros.
E de tão distante que possamos estar, há esse carinho, cuidado e zelo, alguns me chamam no bate-papo e me perguntam:
_Hoje notei que você esta diferente do que costuma ser, esta tudo bem com você??
A amizade que se forma, mesmo através de uma rede social é incrível, e eu louvo a Deus por cada um de vocês, a cada mensagem que é escrita e publicada, ela é lida e compartilhada em mais de 40 países, isso é graças primeiramente a Deus e segundo a vocês amigos, através de seus comentários e compartilhamento.
Quando nos chamam no bate-papo, e ali relatam suas historias de vida e superação, desabafam suas dores e mágoas, confidenciam detalhes da vida, abre o coração, isso é algo indescritível, a confiança e credibilidade é incalculável...
Quantas pessoas nós conhecemos lá atrás e hoje tem sua vida restaurada, sonhos concretizados, são muitos os casos, e eu glorifico ao Senhor pelo seu poder restaurador, a compaixão, o perdão, e pela fé de cada um em acreditar primeiramente e Deus que através de seu filho Jesus Cristo tem nos socorrido, e segundo em si mesmo...
Obrigado meus amigos, por ter aberto seu coração e nos acolhido, nos ajudado e nos ensinando a ser um ser humano melhor.
Um feliz Ano Novo a cada um e a suas famílias, e que neste ano venhamos crescer cada dia mais, na verdade,na justiça e no poder inabalável da fé...
Amo a cada um de vocês...

Mensagens de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores