T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Feliz Aniversário Andressa


Andressa Aquino, te amo muito minha princesa, sempre me surpreende, preenche em meu coração um vazio que só você pode preenche-lo, um espaço que é só seu e que não divide com ninguém.

Filha, sempre a tratei assim néh verdade, sempre a chamei de filha.
Eu sempre acompanhei de pertinho o amor e carinho pelo qual você proporcionou a meu irmão, sempre o amou como uma filha ama com fervor seu pai, zelou dele todo o tempo que conviveram juntos até na pior das dores, a dor da despedida foi uma filha fiel, jamais esquecerei aquela Sena que estávamos no hospital e você com sua pouca idade entrou na sala do medico e o interrogou sobre o estado de saúde de meu irmão, tomando a frente da situação você foi forte onde todos perderam as forças devido a situação de saúde debilitada do meu irmão que castigava a todos.
Em todo o tempo você foi o a alegria, o sorriso, o olhar doce na vida de meu irmão, ele tinha muito orgulho de tê-la como filha, eu Edson Carlos sempre observava de pertinho o carinho e zelo que ele tinha por você, mas o Senhor Jesus resolveu retira-lo de nós, nos deixou com um gostinho de quero mais, com a lágrima presa no canto do olho e com o coração ferido e querendo preencher um espaço que não se pode mais preencher...

Minha princesa você e suas irmãs foram e é o orgulho ou o grande troféu na vida de meu irmão e na minha também, uma vida não se vai por completo ou uma família não se destrói por completa, pois vocês são a continuação dele, a historia dele continua agora em vocês. Você é a historia viva da existência dele em você.
Se ontem eu já te amava e lhe admirava agora lhe amo mais ainda e a admiro também, como amiga, como sobrinha e com amor de filha!!

Andressa celebre a alegria de fazer anos de esperança.
Conta teus anos não pelo tempo,
mas pelo espaço que fazes em teu coração.
Não pela amargura de uma dor,
mas pela ressurreição que ela traz.
Não pelo número de troféus de tuas conquistas,
mas pelo gosto de aventura de tuas buscas.
Não pelas vezes que chegaste,
mas pelas vezes que tiveste coragem de partir.
Não pelos frutos que colheste,
mas pelo terreno que preparaste
e as sementes que lançaste.
Não pela quantidade dos que te amam,
mas pela medida de teu coração
capaz de amar a todos.
Não pelas desilusões que tiveste,
mas pela esperança que infundiste.
Não pelos 16 ANOS que fazes,
mas por aquilo que fazes em teus anos.
Não pelas vezes que celebraste aniversário,
mas pelas vezes que teu aniversário
se tornou uma celebração de vida.
Com todo meu carinho...

De: Seu tio Edson que te ama demais...(Mensagens de Deus)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores