T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

domingo, 24 de março de 2013

Viver nossos sonhos...


Um dia eu sonhei que...
Podia viver sem amar.
Hoje eu não consigo viver...
Sem amar, sem sonhar.

Sonhar com um alguém...
Que me faz viver...
Que me faz amar...
Que me faz sonhar...
Que me faz sentir ser um alguém.

Mas, viver não é apenas amar...
Amar não é apenas sonhar...
Sonhar não é apenas amar...
É preciso buscar, acreditar...
Mergulhar de corpo e alma e agir...

Ontem, eu me perguntava...
Como será o meu amanhã...
Se eu não puder sonhar...
Se eu não puder amar...
Então, como será o meu viver?

Como poderei viver...
Sem algo para poder sonhar...
Sem alguém para amar...
Sem alguém para me sustentar em cada tombo...

Como poderia eu viver...
Sem esse alguém...
Que me faria sonhar...
Que me ensinaria a amar...

Que me daria um significado na vida.
Foi então que o Rei Jesus
Entrou na minha vida...
Me deu os sonhos para eu sonhar...

Um coração para amar...
Uma vida para ser vivida...
Não sei como será o amanhã...
Mas hoje tenho sonhos para sonhar...

Sonhos lindos e em cada um o meu Rei está 
Posso olhar ao horizonte que brilha...
Sobre meus olhos e lanças sobre meus pés
Meus objetivos a alcançar...

Se um dia meu Rei (Jesus Cristo) me deixar...
Eu não saberia como viver...
Mas, sei que enquanto esse ser especial,
Estiver em minha vida...

Serei o homem mais feliz do mundo...
Pois, estarei sonhando...
Os sonhos que juntos estamos...
Sonhando, e vivendo uma nova realidade...

Estou sonhando...
Estou amando,
Estou vivendo!
Tua palavra em mim Rei-meu

Não quero te abandonar...
Nem saberia viver sem ti...
Eu Edson Carlos te amo meu Rei Jesus...
Ao teu lado sou feliz...

Hoje posso cantar e gritar teu nome...
Pois tu mudaste meu viver...
Não me desamparou...
Me recompôs quando senti a dor 

Da perda, a dor da despedida...
Da morte de meu irmão...
Firmino Gomes...
Neste momento sofri muito

Fui ao profundo da dor...
Meu mundo acabou...
As lágrimas de dor...
Tu me acolheu, me abraçou, cuidou de mim...

Nunca esquecerei o olhar de meu irmão..
Teu sorriso...
E as lágrimas que ele derramou...
Na sala do hospital ao me ver entrar...

Obrigado Senhor!!
Por me trazer de volta...
Do mais profundo da dor...
Por isso e por tudo te louvo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores