T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

sexta-feira, 29 de março de 2013

Senhor Jesus mudou minha vida...


Ainda ontem senti amargura, um vazio por dentro de mim, me devorar aos poucos, 
tirando-me a paz, tristeza a pesar no meu coração
Como diz a canção...'O vento balançou meu barco em alto mar". Na verdade ainda esta balançando e muito!!
Há, como choro por dentro, as pessoas me vêem e diz que sou uma pessoa feliz
Tenho tudo que eu poderia querer, me que fico a reclamar por besteiras, mas não conhecem meu coração, não me conhecem por dentro..
Não conhecem meu sorriso, pois quando vêem meu sorriso externo na verdade é minh'alma que chorando está...
como tentei eu fugir disso tudo, fugir de mim...
fugir do vento que corta meu rosto, fugir do sol que arde ao meio dia e do brilho das estrelas...
Busquei nas pessoas, busquei em medicamentos nos prazeres e desprazeres da vida a saída ou o caminho para fugir do que estava dentro de mim...
Mas como fugir daquilo que estava preso como raiz de uma arvore em mim...
As depressões me assolavam e feria profundamente minh'alma...
Minha vida prosseguia como um filme em câmera lenta, mas sem som...totalmente em silencio..
Muitos me diziam de um ser que conhecia minhas dores e suplicas e sabia o sabor de minhas lagrimas...pois as compreendia !
No inicio eu recebia essa palavras com ar de piada contra mim...
mas essas palavras que eram tão repetidas por muitos foram fazendo morada em mim...
E então curioso resolvi saber se esse ser tão falado realmente existia ou era apenas lenda, se existe se ele realmente sabe de mim, conhece minhas lagrimas e seu sabor, se realmente conhece meu sorriso ou é apenas mais um tentando fazer o que ninguém consegue...Mudar meu ser...
Fui a tua busca, você me fez mergulhar dentro de mim, no mais profundo da minha dor, mas você esteve lá junto de mim a todo momento...segurando minha mão...não me deixou afogar-me nas lagrimas...ate as secou...
me disse em alta voz, "não tenha medo estou aqui e vou te ajudar, e nós vamos juntos"
Mas então te conhecia direito, mas pude sentir confiança, e isso foi algo que nunca senti nas palavras das pessoas que se despuseram a me ajudar, vi em você um porto seguro !
Um local onde descansar
Alguém com quem desabafar
Alguem eu poderia dividir-me
E quando confiei mesmo com medo de errar, senti verdade em cada momento...
Retirou-me  daquela melancolia mostrando que eu poderia ser melhor do que sou e fui a luta
venci desafios superai obstáculos, as adversidades da vida você me deu forças para combate-las, eu trouxe desses combates dezenas de cicatrizes mas as venci, nunca tinha vencido combates antes pelo contrario eu sempre perdia logo no inicio, nem a acreditei que eu estava vencendo, era um sonho!!
E cai na real, não se tratava de um sonho...

É REALIDADE!!!!

Você realmente mudou-me....

Senhor Jesus cristo, o Senhor fez o inacreditável em mim...
O que sou é graças a tí...
Reinventou-me..
Me fez entender que não preciso fugir ou afastar-me do calor que arde do sol, ou o brilho das estrelas, pois foram feitos para mim...
Pois o calor do sol é ele o Senhor que me abraça e me aquece do frio..
As estrelas é o explendor que festeja sua gloria e majestade, seu poder de criação e vida a se difundir...
Agora já  posso sorrir com sorriso verdadeira, com o corpo a alma e o coração, num só estonteante sorriso
Pois em mim habita a felicidade...
Aquele que deu sua vida por mim esta em mim, em cada momento em cada gesto em cada acontecimento.

Te amo...

Nunca disse essas palavras antes, minha boca nunca as pronunciou com tanta profundidade..
Mais até do que a mim mesmo
Eu te amo
Senhor Jesu, te agradeço por fazer em mim uma nova pessoa por me reinventar, por acreditar e não desistir de mim, mesmo eu desacreditando...
Agora posso viver agora posso me sentir a paz, muito falada mas que nunca o conheci...
Estou feliz com minha vida hoje pois nela esta o Senhor.

João 14:6
Disse Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.

Crônicas 7:14~17
14 se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar e orar, buscar a minha face e se afastar dos seus maus caminhos, dos céus o ouvirei, perdoarei o seu pecado e curarei a sua terra.
15 De hoje em diante os meus olhos estarão abertos e os meus ouvidos atentos às orações feitas neste lugar.
16 Escolhi e consagrei este tem­plo para que o meu nome esteja nele para sem­pre. Meus olhos e meu coração nele sempre estarão.
17 "E, se você andar segundo a minha vontade, como fez seu pai Davi, e fizer tudo o que eu orden­o a você, obedecendo aos meus decretos e às minhas leis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores