T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

sábado, 28 de julho de 2012

Além da Tempestade

Ainda que chova gotas de tristeza
No solo árido da minha saudade
Mesmo que a mais forte correnteza
Teime em arrastar a minha verdade
.
São tantas as agruras dessa vida
Tantos tentadores descaminhos
Muitas dores tão mal escondidas
Que nos sentimos às vezes tão sozinhos
.
Mesmo que vulcões adormecidos
Cismem em voltar à vida agora
E rancores antes amortecidos
Queiram me acordar antes da aurora
.
São muitas as horas em que uma força
Penetra em mim com tal intensidade
Renova minha esperança tão moça
Numa quase festa de tanta felicidade
.
Ainda que muito insista algum inimigo
Que só pensa em nos derrotar
Efetivamente existe aquele abrigo
Que sempre haverá de nos amar
.
Seu nome: eternamente, Cristo Jesus
Aquele que zela por nossa felicidade
Acima da ventania com amor nos conduz
Além da dor, além da tempestade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores