T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

quinta-feira, 19 de julho de 2012

PIADA: MINHA QUERIDA ESPOSA


Um determinado casal, para comemorar seu quarto aniversário de casamento, resolveram comemorar numa praia, no mesmo hotel e no mesmo quarto que passaram a lua de mel.
  Como ela tinha compromissos agendados ele foi na frente para fazer os preparativos para a chegada dela.
  Ao chegar lá ele procurou o hotel, contratou o serviço, escolheu o mesmo quarto, comprou algumas coisas que a agradasse, uns presentinhos, afinal eles são muito apaixonados um pelo outro e eles queriam que fosse o mais perfeito possível, escolheu ate as cobertas de cama da mesma cor que usaram na lua de mel, e todas as outras coisas que ele podia deixar igual.. 
  Quando tudo estava pronto ele tinha combinado com sua amada de lhe mandar um email, avisando que estava tudo pronto para ela poder viajar ao encontro com o amado...
  
  Mas...
  
Ao digitar o endereço de email ele trocou o "c" pela letra "s"...
  ...E o email foi para outro destinatário numa direção totalmente contraria.


 E uma mulher totalmente abalada, ao chegar em casa do enterro de seu marido que conviveu com ela a vida inteira, foi ao quarto e ligou seu computador para verificar os emails que ela poderia ter recebido dos amigos lhe prestando apoio nesta hora tao dolorosa e difícil...
  Ao abrir sua caixa de email, ela teve uma grande surpresa, havia um email direcionado a "minha querida e amada esposa"...
  
 Ela abriu o email e lá estava escrito:


"-Minha querida e amada esposa, cheguei muito bem, a viagem foi tranquila e em paz, eu confesso que fiquei muito surpreso ao chegar e saber que aqui já existe internet e podemos nos comunicar com as pessoas que estão aí, pelo facebook, fui muito bem recebido, e os preparativos já estão prontos, para sua chegada, que esta marcada para a próxima sexta feira, faça uma boa viagem até aqui, mas não traga muitas roupas, pois aqui faz um calor infernal"...


 A mulher ao ler teve um susto tão grande mas tão grande que teve uma parada cardíaca...
...O filho ao chegar na casa da mãe para vê-la, foi ao quarto da mãe e á viu caída no chão mas ela já estava morta...


"Moral da historia, temos que tomar cuidado com o que falamos e devemos pensar bem antes de falar, pois tudo que falamos tem suas consequências.
 Uma palavra ou atitude errada no momento errado traz consequências irreparáveis, eu Edson Carlos fiz isso esses dias, e me dei mal, com uma pessoa que eu amo muito...Publiquei essa piada mas me referindo mim mesmo e atitudes não pensadas"...
 não cometam atitudes sem pensar antes...


 Edson Carlos.




  
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores