T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

quinta-feira, 17 de maio de 2012

PERDÃO...


 Se eu pudesse voltar no tempo... 
...Meu Senhor, hoje estou com o coração em pedaços 
Fiz chorar uma alma querida...
... Parti um coração 


Me afastei de tí...


Perdi uma parte da minha vida 
No auge da minha ignorância, simplesmente te abandonei...
... O melhor amigo da minha vida eu abandonei. 
Lembro-me de quando andava-mos juntos...
 ..Quantas e quantas vezes você me tocou com carinho 
Quando segurava minha mão, me acolhia...háaa...senhorr !!!
Para eu não me sentir sozinho o senhor fazia de tudo... 
Éramos felizes Éramos os donos do mundo...
 Tínhamos tudo, o sentimento mais nobre de todos os sentimentos... 
O dom do amor e do carinho
 Hoje seguro minhas mãos com tristeza...
 Olho para o senhor com lágrimas nos olhos
 Oro e peço que o Senhor aqueça o meu coração 
Que me consola Senhor, pois eu parti meu coração 
Mas não sei se sou digna do seu perdão...
... Ouso dizer que sim 
Talvez seja ,mas... olha pra mim !!!
Tô carente...Tô sozinho!!!-estou choranduu...
Tô...sofrenduu...me ajuda !!!
Tenho dùvidas...Medos...
As lágrimas...elas escorrem pela minha face, não consigo controla-las...São geladas !!!
-Estranho, estou choranduu, mas estou sorrindo, te sinto dentro de mim!!!
Veja que o SEnhor não sofreu sozinho...
 Quem perdeu fui eu ...
Adimito, perdi o meu lugar ao seu lado.
 Se eu pudesse voltar no tempo.. 
 Eu jamais faria Senhor se desapontar. 
Jamais iria lhe magoar...
...O Senhor foi a luz que retirou das trevas
  Mudou minha vida...

...Me perdoe !!!


 Me desculpe...


 Eu adoro o Senhor, por favor...
... Se um dia você puder... 
Devolva a luz, que não tenho mais 
Sem o Senhor, meus dias não têm o mesmo significado...
...O mesmo valor.


PERDÃO...


EDSON CARLOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores