T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Minhas fraquezas


Hoje meu coração está apertado..
...Não estou voando, eu mal posso sentir minhas asas !
Onde está toda aquela força?? E toda aparência firme ...?
Onde está minhas botas de combate?
Meu uniforme verde... e no meu rosto a tinta ??

Hoje meu coração está apertado...
Não estou dançando, eu mal posso sentir meus pés...
Onde está a felicidade? E todo aquele sorriso?
Onde está meus vestidos
Minhas sapatilhas... o balé.. 

Hoje meu coração está apertado...
Não estou cantando, eu mal posso ouvir minha voz...
Onde está minha doçura ? E toda beleza?
Onde estão as pessoas ??
Meu microfone ... as caixas de som...os troféus ..

Hoje meu coração está apertado
Sem rima, sem espaço
Sem destino, ao acaso...
Se perguntares o porque de nenhuma rima acima

Direi...

É o que estava dentro de mim.. minhas feridas..


2 Coríntios 12:10

 Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte.

2 Crônicas 7:14-15

 Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.
15 Agora estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores