T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

O Tempo


O Vento assoviava alegremente uma linda canção. 
As palavras dançavam ao ritmo da música e pareciam flutuar ao sopro do Vento. Quando percebia que alguma das palavras se desequilibrava e quase caía, de tão distraídas que elas ficavam, o Vento soprava com mais força.
 Ao serem embaladas naquele ritmo contagiante por onde o Vento passava, ouviam-se as canções que ele sempre carregava consigo. 
 Muitas vezes, não eram só canções que ele transportava, mas sim, algumas palavras que soavam perdidas e que só eram ouvidas por quem as conseguia interpretar. 
 E o Tempo, que estava sempre atento, sabia muito bem disso. 
 Por mais que o Tempo demorasse a passar (muitas vezes ele parecia não ter pressa nenhuma), ele tinha conhecimento de todas as palavras que eram sussurradas pelo     Vento, mesmo aquelas que poucos conseguiam ouvir. 
 Quando o Vento estava distraído, e uma dessas palavras ele trazia de volta, pois não sabia a quem as entregar.
 Só o Tempo, que era muito observador, conseguia interpretar. Essa Palavra que parecia não fazer nenhum sentido, se encaixava perfeitamente no quebra-cabeça montado pelo Tempo. Era só uma questão de tempo e o Tempo, que é determinante estava sempre atento, pois dependia dele, encaixar a Palavra certa, no tempo certo e dar a ela o seu verdadeiro significado.

 Na minha vida e na sua, é o tempo do Senhor Jesus que determina as coisas e nossa existência, e quanto mais você tenta acelerar as coisas ignorando a vontade de Deus, mais longe você fica de atingir seus objetivos...

 Pense nisso antes de tomar decisões precipitadas ou não pensadas, pois o resultado pode ser devastador !

Por: Débora 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores