T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

1 Reis 7: A pedra escolhida

Ontem o Espírito Santo me levou a meditar no livro de 1 Reis a partir do seu versículo 6, eu lendo como o templo foi construído e fiquei imaginando quão formoso foi aquele templo , e Deus revelou ali cada detalhe da construção do templo ,e eu falei pra Deus , -Senhor não estou entendendo o que queres me passar! E Deus falou continue lendo, eu somente obedeci e continuei lendo, quando cheguei ao livro de 1 Reis 7 no seu versículo 9 ai Deus falou comigo...e ai eu entendi o que Deus queria me passar, e ele veio dizendo.
I Reis 7:9 Todas essas construções e também o grande pátio foram feitos de pedras escolhidas, desde os alicerces até a beira do telhado. As pedras foram preparadas na pedreira e cortadas sob medida.
E ali o Espírito Santo de Deus começou a ministrar no meu coração, que cada um de nós ,somos pedras escolhidas para edificação da igreja ,você foi escolhido por Deus para fazer algo ,eu não sei o que Deus tem contigo qual Dom ele tem te dado ,mais ele te deu meu amado minha amada para que você pudesse usar ,colocar o Dom que Deus te deu em serviço do Senhor, cada pedra foi totalmente escolhida e moldada por Deus , quando Deus vem nos falando , As pedras foram preparadas na pedreira e cortadas sob medida.
Aqui Deus vem me passando que cada um , você o Seu irmão aquele irmão que você diz que não gosta , Eu, todos sem exceção foi escolhido ,e cada um Deus quer usar de um jeito ,cada um tem seu valor especial, ainda no seu versículo 10 vem dizendo.
10 Os alicerces foram feitos com pedras grandes preparadas na pedreira;
E Deus agora esta me levando a meditar numa pedra grande, estou pensando nas qualidades de uma pedra grande, ela é forte, resistente ao vento, resistente a chuva, resistente ao tempo, e assim somos nós por mais que estejamos fracos nos achamos fracos, temos que lembrar quem nos moldou quem nos escolheu. Para que sejamos os alicerces da igreja, que sejamos o sal da terra e a luz do mundo, para que sejamos colunas no templo do Senhor.
Deus te capacitou e te preparou meu querido (a) não tenhas medos, você é coluna,é alicerce no templo do Senhor , Deus quer te usar com os dons que ele tem entregado em suas mãos, não se omita por que no mundo esta cheio de vasos do diabo fazendo o que não agrada a Deus, mais que no dia de hoje o Senhor possa nos usar nos transformar em vasos de verdade, vasos com utilidades , vasos perfeitos nas mãos do Senhor, que não venhamos nos iludir com coisas mundanas coisas passageiras e sim buscar mais a presença de Deus, pois não há nada melhor do que servir ao Senhor meu irmão pois JESUS vem dizendo.
“Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará nas trevas; pelo contrário, terá a luz da vida” (Jo 8.12).

-Jesus eu te amo obrigada por abrir os nossos olhos espirituais...

                         Flavia Regina
                                                 
                                                FACEBOOK

                                   http://www.facebook.com/flavia.regina.35574

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores