T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Minha razão de viver..


 Senhor, aqui, neste quarto onde por muito tempo esteve escuro, entre grossa brancura das paredes.
 As noites longas de tormentas nebulosas escutei o som aterrador do silêncio que permanecia em mim todas as noites, acabou tornando este mesmo silêncio meu companheiro de todas as noites por muito tempo..
  Não havia mais ontem, hoje ou amanhã...
  Carreguei em mim o tempo como inútil, que se dissolveu ao desfiar das horas incessantes. 
  Como numa vida incrédula de tudo e de todos e até de tí Senhor, não existiu em mim firmamento algum, onde se agarrasse para ao menos tentar acreditar no que sou.
  Quando me recordo das adversidades que passei como neste momento meus olhos tornam-se cachoeiras de lágrimas,  pois vivi de tal maneira que não existiu algo plausível para pelo menos enxergar...
  Andei em passos lentos e pausados pela escuridão pois foi onde meu egoismo e a auto-superioridade levaram-me sem ao menos esperarem a chegada de onde queria chegar...
  Tudo tão ausente, tão triste, tão só, tão inexistente, que não tinha o presente do dia em que me encontrar...
  ...Assim fui !
 Objeto de mim mesmo, de meu egoismo, de algo intocável, de algo que entorpece os sentido da minha razão.
 Senhor, sem forças até busquei a aniquilação de mim mesmo...
  Pois não sabia que eu era apreciavél para alguém...
  Que despertava a atenção de alguém ou que seria a pessoa mais importante para este alguém...
  E que essa pessoa, por mim ela faria de tudo e todas as coisas ela me proporcionaria, e se for preciso ela traria para mim a estrela mais brilhante, a mais bela de todas as belas de toda a galaxia e só pra mim, e se não há encontrasse, há criaria e só pra mim...
 Este alguém hoje a encontrei, não estou mais aprisionado na escuridão do coração, no silêncio da alma, nas tristezas da vida e nem nas cachoeiras de lágrimas...
  Pois tu Senhor foi ao meu encontro, sou achado teu e tu és meu achado...
  Como minha vida mudou, mudou demais, mudou tudo e todas as coisas tornaram-se novas...
  O silêncio partiu para nunca mais voltar, hoje ouço louvores que me fazem flutuar...me fazem derramar-me ao seus pés...E grito seu nome incessantemente...Tu é meus Senhor e rei meu...
 E dou risadas sozinho e choro ao mesmo tempo estasiado transbordante de teu amor, que me invade e me enche por inteiro.
  As vezes paro e fico a pensar como fui tolo em não ouvi-lo antes, o ignorei por tanto tempo, fingi pra mim mesmo que era feliz, que não precisa de nada e de ninguém, pois eu mesmo com meu poder e talento me auto proporcionaria, e o que não alcançasse o meu dinheiro compraria...Como fui tolooooo !!
  Mau sabia eu que o Senhor tinha tudo que era e é necessário para mim...
  Senhor obrigado por não ter desistido ou desacreditado de mim, e principalmente por ter dado sua vida, seu ser por inteiro justamente por mim...
  Isso é algo que não tem preço e nem palavras para agradecer...E por mais que eu faça jamais pagaria tal preço, e a única coisa possível aos meu ver é te amar..Te amar e te louvar, e acima de tudo obedece-lo sem questionar !!

OBRIGADO SENHOR !!


Edson Carlos .



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores