T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

A quarta dimensão / Paul Yonggi Cho Departamento de missões OBPC Vila Solar.

Aconteceu durante a guerra da Coréia quando 500 ministros foram capturados e imediatamente fuzila¬dos e duas mil igrejas destruídas. Os comunistas eram cruéis para com os pastores. A família de certo ministro foi capturada em Inchon, Coréia, e os líderes comunistas submeteram-nos ao que chamavam de "Tribunal do Povo". Os acusadores diziam: — Este homem é culpado de cometer este tipo de pecado e por esse pecado deve ser castigado.A única resposta que recebiam era um coro unânime de vozes, dizendo:

— Sim, sim!

Desta vez cavaram um grande buraco, colocaram o pastor, sua esposa e vários de seus filhos dentro dele. Então o líder falou:

— Todos estes anos o senhor tem desviado as pessoas com a superstição da Bíblia. Se desejar agora retratar-se perante o povo aqui reunido e arrepender-se de sua má conduta, então o senhor, sua esposa e seus filhos serão libertados. Mas se persistir em suas superstições, toda a sua família vai ser enterrada viva. Tome sua decisão!

Todos os seus filhos começaram a chorar, dizendo:

— Papai, papai, pense em nós!

Imagine a situação desse homem. Se você estivesse em seu lugar, o que teria feito? Sou pai de três filhos e chegaria quase a preferir ser lançado ao fogo do inferno a ver meus filhos serem mortos.

Este pai estava profundamente abalado. Levantou a mão, dizendo:

— Sim, sim, fá-lo-ei. Vou denunciar... Minha... Mas antes de poder terminar a frase a esposa tocou-lhe o lado dizendo: — Diga NÃO!

E dirigindo-se aos filhos, essa valente mulher disse:

— Calem-se, filhos. Esta noite vamos jantar com o Rei dos reis e Senhor dos senhores! Então começou a cantar o hino "No celeste porvir". Seus filhos e marido a acompanharam no cântico enquanto os comunistas começaram a enterrá-los. Logo as crianças estavam enterradas, mas até que a terra lhes chegasse ao pescoço continuaram a cantar e o povo a olhar. Deus não os livrou, mas quase todos os que viram essa execução tornaram-se evangélicos.

E você esta pronto para fazer missões?

Se você estivesse neste lugar o que você faria?

Deus deu seu único filho para morrer por mim e por você, e levou nossos pecados na cruz ,como sofreu nosso Jesus ali naquela cruz simplesmente por amor a sua vida .E você será capaz de pregar o evangelho por amor a Deus? Deus abençoe a sua vida.

Fonte:
A quarta dimensão / Paul Yonggi Cho Departamento de missões OBPC Vila Solar-São Paulo-Brazil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores