T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Senhor Jesus, nele eu confio...


O Senhor me ensinou a jamais dizer adeus às pessoas que amo, nem tirá-las do meu coração, sorrir às pessoas que não gostam de mim, para mostrá-las que sou diferente do que elas pensam, calar-me para ouvir, aprender com meus erros, afinal, eu posso ser sempre melhor!

Agradecer sempre a Deus mesmo quando as coisas não estão muito bem...
Para que eu possa acreditar que tudo vai mudar, a abrir minhas janelas para o amor.

E não temer o futuro,
A lutar contra as injustiças.

Sorrir quando o que mais desejo é gritar todas as minhas dores para o mundo.

Pois sei que se eu me manter firme e forte e não me precipitar evitarei cometer mais erros, além dos que já existem...

Tenho que ser otimista, pois o pessimismo só me levara, para o mais profundo do que já estive...

Pois sei eu que o Senhor Jesus já deixou bem claro lá na palavra de Deus, que quando eu estou fraco ai é que estou forte de verdade, pois ele (Jesus Cristo) estará comigo...

Ate mesmo quando não houver mais palavras, ou elas já não mais existir, e só existir o som gelado do silencio, mesmo assim ele estará comigo...

Ele sempre esta comigo..Sempre...Eu confio....Eu acredito !!!

O tempo que passei ignorando-o não importa, pois o que realmente importa é que eu o tenho ao meu lado, pois hoje tudo é novo na minha vida graças ao meu Senhor Jesus, que me retirou-me das areias movediças da vida, e hoje piso em verdes pastos...
 Problemas eu tenho, dores de cabeças, alegrias e tristezas, pois sou humano como todos os outros, mas sei como sair e dar a volta por cima e triunfar sobre minhas adversidades, como eu disse o Senhor esta comigo e não me deixa só um segundo...

Nele confio...

Confie você também...


Pelo que sinto prazer nas fraquezas, nas injúrias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. Porque quando estou fraco, então é que sou forte.
2 Coríntios 12-10


Declarou-lhes Jesus. Eu sou o pão da vida; aquele que vem a mim, de modo algum terá fome, e quem crê em mim jamais tará sede.
João 6:35


Eu sou o pão da vida.
João 6:48


Eu sou o pão vivo que desceu do céu; se alguém comer deste pão, viverá para sempre; e o pão que eu darei pela vida do mundo é a minha carne.
João 6:51


Então Jesus tornou a falar-lhes, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue de modo algum andará em trevas, mas terá a luz da vida.
João 8:12


Eu sou o bom pastor; o bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas.
João 10:11


Declarou-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que morra, viverá;
João 11:25


Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
João 14:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores