T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Hoje chorei

Chorei a dor,
Chorei no meu mais íntimo ser
Não a dor de uma partida,
Não a dor de um amor
Chorei a dor dos famintos,
A dor do desamor,
Chorei pelas tantas lágrimas que em vão derramei
Chorei a dor do meu próprio descaso,
Chorei pela criança sem infância,
Sem lar, sem brinquedos, sem futuro, sem ânsia
Chorei pelo lar que tive, chorei ao acaso
Chorei pela menina – mulher – mãe – criança
Que ainda jovem traz ao mundo outra criança sem infância
Chorei pelo meu próprio egoísmo,
Meu próprio orgulho,
Pelo meu mundo colorido,
Quando muitos nada possuem, nada tem,
Chorei, não pelo que de Deus recebi,
Não pelo amor que me foi dado e que senti,
Não pela Mão que sempre me sustentou para eu não cair
Mas pelos desprovidos de todo amor que tive,
Chorei ao olhar nos olhos da criança,
Do futuro a esperança,
Chorei pelos meus iguais
Marginalizados,
Cansados do descaso,
Da falta de amor,
De compaixão,
Chorei como muitos
Que podem como eu,
Mudar o mundo
Mas como muitos,
Nada fiz,
Apenas chorei...


"É triste mas é nossa realidade, nós somos fortes e podemos ir além quando estamos juntos, abre seus olhos olhe além daquilo que seus olhos podem lhe proporcionar enxergar, eu, Edson Carlos sempre vivi minha vida num mundo pequeno e só meu, hoje abro-me os olhos á um mundo que surge a cada dia diante de mim...Se um dia você sentir em seu coração de ajudar seu próximo, pessoas que perderam a vontade, o desejo de viver,  que esqueceram suas historias, pessoas anonimas, mas carente de ajuda, sedentas de um ombro amigo de um sorriso, carentes de mim..de você...de nós...
 Carentes de Deus, da ajuda dos filhos de Deus, de um alimento...
 Não feche-se assim eu fui por muito tempo fechado, e hoje abro-me para a vida, para o mundo.
 se algum momento se sua vida você sentir no seu coração de fazer parte do Ministério Mensagens e juntos, ajudarmos aqueles que precisam, colaborando com qualquer valor que você sentir no seu coração, venha fazer parte e juntos mudar a historia de muitas pessoas...
 O ministério mensagens não foi criado apenas para escrever e compartilhar mensagens e assim restaurar vidas...levando ajuda humanitária...
 Este é um projeto que sempre sentimos no coração de realizar, que a ajuda sua com certeza iremos realizar..
 muitos passam fome, sede e não tem lar, só precisam de uma ajuda para recomeçar"...

 Deixarei nosso número da conta bancária,

 O Senhor Jesus com certeza recompensara em dobro cada um ajudando ou não com sua quantia...

BANCO BRADESCO

AGÊNCIA: 1788-4

CONTA: 35903-3

TITULAR: EDSON CARLOS 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores