T

T

Total de visualizações de página

RADIO

TRADUZIR

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Relato de uma mulher ...


Algumas de minhas irmãs trabalham na Austrália. Numa reserva, entre os aborígines, havia um homem bastante velho. Posso assegurar-lhes que vocês nunca viram uma situação de pobreza tão alarmante como a desse pobre ancião. 

Todos o ignoravam. Seu lar era desarrumado e sujo. Por favor, disse-lhe eu certa vez, deixe-me limpar sua casa, lavar suas roupas e fazer sua cama. Estou bem assim, respondeu ele, não se preocupe. 

Pois ficará ainda melhor, insisti, se permitir que eu faça isso. Ele concordou finalmente. Pude, portanto, limpar sua casa e lavar as suas roupas.
Encontrei no meio da bagunça uma lamparina inteiramente coberta de poeira. Só Deus sabe o tempo transcorrido desde que o homem a acendera pela última vez.

O senhor não acende a sua lamparina? - perguntei-lhe. Não costuma usá-la?

Não, respondeu ele, não recebo a visita de ninguém. Não preciso de luz. Para quem deveria acendê-la?

O senhor a acenderia todas as noites se as irmãs passassem a visitá-lo? 
Naturalmente! respondeu ele. Desse dia em diante, as irmãs combinaram entre si, visitar o pobre ancião todas as noites. Dois anos se passaram. Eu tinha esquecido completamente esse homem, quando ele enviou esta mensagem:

"Contem à minha amiga, que a luz que ela acendeu em minha vida continua brilhando.

Autor: Não é de nosso conhecimento.

Moral da historia...

Você não tem idéia do valor que tem um simples "oi" ou um sorriso seu, mesmo que pequeno...
O seu carinho, sua atenção sua humildade de coração seu abraço, são valores que te levam muito longe, abre caminhos e aquecem corações congelados...
Muitas pessoas estão quentes por fora, isso porque estão vivas com o coração batendo, mas com o interior congelado, empoeirados como a lamparina...
 Se você esta assim retorne a vida permita-se ser descongelado ou retirado de você as poeiras que as dores da vida, e dos sonhos não alcançados depositaram em você..
 Para isso deixe o Senhor Jesus entrar em sua vida, para que tudo torne-se novo..
Ele sim é capaz renovar nossas forças, trazer a vida onde esta completamente vazio e sem vida, acredite na vida, acredite em você e principalmente acredite no Senhor Jesus Cristo..Rei dos reis...
O poder pertence aqueles que podem acreditar e isso você é capaz...acredite !

Eu, Edson Carlos acredito !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares

Sala de bate papo

postagens populares

Seguidores